sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O tempo passa, e as coisas mudam

as pessoas mudam, e os sentimentos TΑMBÉM mudam.
de uma hora pra outra você percebe que cresceu, que você quer ir muito mais além do que você achava que podia, que você precisa ser como uma borboleta, livre pra voar a onde quiser.
e aí a gente se dá conta que o conto de fadas que vivíamos, na verdade, não passou de coisa da nossa própria imaginação.
mais você sabe que não pode magoar aquela pessoαa, aquela pessoa que sempre te apoiou, aquela pessoa que segurou sua mão quando você estava prestes a cair, aquela pessoa que sempre esteve do seu lado.
mas que culpa nós temos? os sentimentos mudam. claro que a vida seria bem mais perfeita se mandássemos nos nossos corações.
magoar alguém é inevitável, ainda mais quando dizíamos no auge de uma paixão: ' Eu te amo, e vai ser PΑRΑ SEMPRE.' O que não sabemos é que esse "PΑRΑ SEMPRE" pode durar apenas alguns meses, anos, até mesmo semanas.
só quero dizer mais uma coisa, eu não estaria sendo justa comigo, muito menos com você. durante algum tempo você foi minha vida, meu anjo, meu protetor, e eu achava que ia ser para sempre. mais me desculpe, eu me enganei.
não é que eu não te ame mais, eu te amo, e muito, só que agora de uma forma diferente. =[

Nenhum comentário: