domingo, 15 de novembro de 2009

Meus pais sz'


Noossa! O que falaar deles ? ! :S...eles simplismente são tudo em miinha viida, pessoas que estão ao meo lado pra tudo, quando eu caiio, eles estão ali pra me dar a mão, são eeles que quando estou triiste que estão ao meo lado, eles que me ajudam quando eu mais preciso, são eles que me dá os melhores conselhos do MUNDO, é eles que me apoiia em quase tudo que eu vou fazeer, eles não me criiticam pelo o meo jeiito de seer e sim me ELOGIIAM, pra eles eu sou uma princesa, deles que eu ouço as palavras mais bonitas desse mundo, como: FILHA NOS TE AMAMOS MTO, nuus é mto boom vc levantar e ouviir isso de pessoas que vc gooste mt mt mesmo *-----*...assim não vou diizer que não teemos conflitos, poiis tariia miintiindo falando que não, mas pra falar a verdade qual familiia que não teem?!...acho que todas teem...mas nos superamos, resolvemos e passamos por ciima como que nada aconteceu, sabe eu penso que o único amor verdadeiiro que nasce com nos e moorre, é o amor de um pai e uma mãe, esse siim é um amor verdadeiiiro, que não sofre, que não te machuca, que não faz vc chorar em fiim ...etc!!!...sabee eu vou fiicar aque descreveendo sobre eles vou levar mto teempo ou seja anos e anos, poiis me faltam palavras nesse muundo pra descrever a respeiito de duas pessoas que são tudo em miinha viida, acho que em 5 palavras eu consigo demonstrar o que eu siinto por eles, pq eessa palavra tão liinda descreve tudo → TE AMO←...saiba que seempre que preciisar de alguem pra qualquer coiisa que seje, ah qualquer momento, lembra-se que vcs teem eu Priscila, ii eu vou seempre estar pronta pra ajudar vcs ou melhor ver o beem dos meos pais *------*

Nenhum comentário: