domingo, 15 de novembro de 2009

Minha avó ♥


Minha segunda mãe, é com ela que me desabafo, é ela que me ajuda nas hrs mais difícil da minha vida, é ela sabe de tudo que acontece comiigo... sabe eu não me imagiino viiver seem ela, acho que isso é impossível de acontecer, poiis acho que quando ela me faltar, eu vou ser a pessoa mais infeliz desse muundo, poiis perdendo ela, estou perdendo meo chão, é Deus no céu e ela na terra, espero que nunca aconteça isso, mas INFELISMENTE um dia vai acontecer, mas quando isso chegar a acontecer quero ter iido antes deela, pq assim sofro menos, nuus cara eu amo tanto essa minha avó que vcs não tem noção do quanto ela é especiial pra miim, do quando ela me faz beem sabe ? ! :S...ela é TUDO na minha vida, ela é mais do que especiial pra mim, é meo anjo da guarda, nuus vó como eu te amo tanto e mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt, sabe vó seei que não possa veer isso que estou postando, mas eu seempre falo pra seenhora que é tudo na minha viida, que te amo além do horizonte, sabe se eu for fiicar aque falando falando sobre a senhora sou fiicar séculos aque falando, so tando deentro do meo coração pra saaber esse sentiimento mto lindo que eu tenho pela senhoora, vó eu te amo mt, nunca se esqueça disso, aonde quer que eu vá seempre levareei a senhora no meo coração *------*
Teem uma musica que é mto especiial pra miim e quando ouço ela me lembro da senhora!

Treciinho deela:

Como um anjo, vc apareceu na minha vida, repleto de ternura e paixão...♪

Nenhum comentário: