sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nunca mais na minha vida, vou sofrer (ý



Não use mais o pluralNão fale de nós dois como se tudo ainda fosse igualNão tente se desculparVocê não tem moral pra me dizer que sabe o que é amarTe juro, nunca maisNunca mais vou me entregar
Pode irTudo bem você não sabe o que é gostar de alguemPode ir tô legalE o que eu sofri espero que nao sofra igualFiquei mal mas passouVocê não sabe o que é amor..Não fale mais do futuroNão fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundoNão vamos mais se enganarTem marcas nessa vida que o tempo não vai apagarEu te juro, nunca mais nunka mais vo me entregar
Pode irTudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguemPode ir tô legalE o que eu sofri espero que nao sofra igualFiquei mal mas passouVocê não sabe o que é amor...
"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós doisEu te amei do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoaMas eu desisto de vocêAcabou!"
Pode irTudo bem você não sabe o que é gostar de alguemPode ir tô legalE o que eu sofri espero que nao sofra igualFiquei mal mas passouVocê não sabe o que é amor
Pode irTudo bem você não sabe o que é gostar de alguem
Pode ir tô legalE o que eu sofri espero que nao sofra igualFiquei mal mas passouVocê não sabe o que é amor...
Voce não o que é amor...Voce não o que é amor....

Nenhum comentário: