sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Priima que maiis amo *-*



Aline pessoa que não vejo como amiiga, como priima e sim como uma IRMÃ pessoa simplismente maravilhosa, nuss comoo siinto a sua falta, das nossas conversar, das nossas riisadas, das nossas bagunças, das nossas briguiinhas bestas, quando saíamos, em fim tudo, que me lembra vc traz saudade, quem inventou a distância deveriia estar doiido póiis nao sabe o quanto é ruiin, como que dooe aff...sabe priima vc esta me fazeendo mto falta, estou agoora postando isso ake com os olhos cheiios de lagriimas com saudades de vc, com aquela dorziinha no peiito sabe?...:s puts pq teem que seer assim?...Priima o objetivo desta postagem é pra reforçar o meu sentimento por ti garota, pra te diizer que te amo muiito, jamais te esquecerei vc é a melhoor priima que possa existir na face da terra, eu agradeço a Deus por ter vc em miinha viida, eu te amo muito SAUDADES :(

Um comentário:

Unknown disse...

A é Priscila, blz pra vc :@