domingo, 10 de outubro de 2010

Momentos

Há momentos qe passamos por alegrias, por tristezas, por decepções, por várias coisas...mas smp há uma saída, uma solução, eo qeria qe todos os meos momentos fossem de alegria, de vitória ou melhor de coisas boas, mas nem smp é como desejamos...ah vida é assim ;ss vai entender ! Bom esse mês de outubro foi o pior mês, bom pra mim neeh, o mês de mtas e mtas coisas ruins, td qe não é bom, esse foi o mês ;SS, hoje me levantei, olhei para o espelho e disse pra mim mesma qe apartir de hoje, minha vida, ah vida dos meos familiares, vai mudar i mudar pra melhor, pois estamos nesse mundo pra vencer e não pra perder, então hoje eo tenho fé em Deus qe tudo vai mudar, é só qestão de tempo, espero pra qem ler está postagem e entender o qe eo qiz expressar e se estiver passando o mesmo, saíba de uma coisa: Deus está contigo, e nada o te faltara, confie nele, pois ele é o Deus do impossivel *--*

Nenhum comentário: