sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 é hoora de recomeçaar ;]

É mais um ano se passou, mtas cooisas booas e ruiins aconteceram, maas isso é boom ou meelhor posso- lhe chamar de experiência, só assim qe apreendemoos e fiicamos mais experieentes, mais um ano se foii e ficaram as leembranças booas e ruiins, foii um ano de mta alegriia mais tb de triisteza qee quaando leembro chegaa daar aqueela dorziinha no peeito sabe?! que machuca :S/; sabee foi um ano qee errei mto mas mtoo meesmo, mas apreendi mto e mto, foi um ano qee conhecii bastante geente ou melhoor fiz amizade ;]...não teenho o qee reclamar de 2009 poiis foi um ano de conquista (pelo menos pra miim), poiis não consegui consquiistar mta coiisa, mas o pouco qe conquiistei me contentei com isso, não me precipiteei, foii um ano taambém de peerca (comeeçaa a parte triiste) priimeiro perdii miinha tiia, me faz mta faalta, mas Deus saabe o que faaz *-*, tb perdi outra pessoa, assim não posso diizer que peerdi, acho qee simplismeente não deeu ceerto, mas faazeer o qee a viida é assim (vaii entendeer :S)... mas faazer o qe, simplismeente acc e contiinuar a viida né ;x :S, já na família não foii aqueela coiisa, familia é booa só loonge meesmo, poiis tando perto só da o qee não esperamos ou melhor nos decepcionamos ;S.../; é hooje paroo olho comeeço a pensar um pouco na viida, como qee passa tão rápido qe neem notamos ou melhoor neem veemos, cara parece qee fiz 12 aniinhos esses diias (não viia a hora de faazer), nuss avuou mto rápido caraca :S O_O, já vou fazeer 17 aniinhos, ano qee veem já sou maiior de idade, cara neem acreedito, faaltam 3 aniinhos pra miim entrar na facul e cuursar o curso de medicina qe taanto queero ii vouu conseguiir teenho fé em Deus *-* esse ano de 2010 além de seer o ano de recomeçar e teentar algo novo tb é o ano de se esforçar mais, ou melhoor me dedicar mais aos estudos, pois são eeles qe fará de mim uma pessoa meelhor, queero esse ano faazer todos os tiipos de curso qee foor melhoor pra mim ou melhor pro meo cúrriculo pra maiis tarde eu colher bons frutos no futuro, e isso é boom :)...queero tb qe seeje um ano de mta soorte não só a miim e sim a toodos, soorte em tudo, eem fiim é istoo, bjoos até outras postagens!

Nenhum comentário: